|
Deivid Pinheiro |
Vários clientes estão chegando aqui sem agendamento. Na verdade quando tiveram o primeiro contato com o sistema eles chegam logo pela agenda, depois surge a necessidade de confirmar o cadastro com a confirmação do código. (é ai que mora o problema) nesse momento vários clientes estão pensando que esse código é a confirmação do agendamento e param por ai acreditando que já concluíram o agendamento. Por esse motivo acredito que se vocês conseguissem inverter essa ordem ficaria melhor.
Quando o cliente acessar o sistema pela primeira vez ja começa com o cadastro (código) e só depois terá acesso a agenda de fato. Acho que assim acabaria com esse problema.
Muitos clientes estão chegando aqui sem ter finalizado o agendamento, está dando muito choque de horário. Tá muito complicado administrar essa situação.
Torço pra que seja possível resolver essa situação.
Desde já agradeço pela atenção.
Atividade Mais novos / Mais antigos
Juliano Baladão
Postagem movida para este fórum
Coisas de Barbeiro
Já está em funcionamento essa alteração? E uma ideia muito bacana
Juliano Baladão
Status alterado para: No ar
Juliano Baladão
Problema resolvido, desculpe-nos pelo transtorno.
Luiza Michele
Boa tarde, oque foi resolvido?? poderia me sinalizar oque mudou? Tenho o mesmo problema do Deivid Pinheiro. Acabei de fazer um teste 15/09 as 14h35 e o agendamento não mudou em nada continua mto confuso qdo é a primeira vez que o cliente vai fazer o agendamento.