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Losanges Lozano |
É necessário termos o controle de quem faz o agendamento online pelo aplicativo. No caso, tenho uma cliente que está fazendo o agendamento online e não comparecendo. Assim, quero restringir o acesso deste para essa cliente. Se essa opção não for possível de ser incluída na programação, terei que retirar o agendamento online e voltar a fazer tudo manualmente. Assim essa ferramenta (Gendo) talvez se torna nem tão mais interessante para mim.
Atividade Mais novos / Mais antigos
Jonathan Sagaz
Postagem movida para este fórum
Juliano Baladão
Exite a pissibilidade de bloquear um cliente no cadastro dele já faz alguns meses!
Juliano Baladão
Mesclado com: Bloquear cliente
Taciane Rodrigues Gomes
Bloqueio de clientes que agendam, e não pagam, ficam enrolando para pagar
Juliano Baladão
Já implementamos em outro tópico.
Julia Lodi
Essa opção para o próprio cliente fazer seu agendamento não é viável, pois ele não sabe o intervalo que precisa em cada atendimento. Assim ele acaba prejudicando o seu próprio resultado. Essa função faz eu repensar se o Gendo é a opção mais viável
Juliano Baladão
Regra de bloqueio de agendamentos online para clientes específicos no ar!
Juliano Baladão
Status alterado para: No Ar
Juliano Baladão
Status alterado para: Em desenvolvimento
Barbearia Louredo
Está fazendo falta essa opção, há muitos clientes sem compromisso que só atrapalham nossa agenda.
Aline MA
SIMM!!! PODERIAM COLOCAR A OPÇÃO DE AGENDAR SOMENTE SE EFETUAR O PAGAMENTO DE 30 A 50% DO VALOR ANTES. JUSTAMENTE PARA EVITAR ESSE TIPO DE PROBLEMA!!!!
Tatiane Nascimento
já tem essa opção a muito tempo gente. vc decide quanto cobrar antecipadamento pelo agendamento
Stephanie Karen Bernardo
Precisamos urgentemente
Faah Rumbutis
Por favor !!!! Façam o quanto antes! Precisamos pra cliente sem comprometimento
Stephanie Karen Bernardo
URGENTEEEEEEE
Samara Frazão
Seria ótimo super apoio bloquear
Dayana Samponi
Acho que somente bloquear não data certo, pois ela pode fazer outro cadastro com outro telefone ou e-mail... teria que dar opção a ela pagar um percentual antecipado ou 100% do valor
Caroll Gonc
Concordo!! Esse essa função tem q ser URGENTE!!!!!
Nanci Mello
Seria interessante ter controle de quem pode fazer o agendamento on line e quais dias
Maria sousa Silva
Alguém pode me responder , como faço para excluir o agendamento on-line ???
Nanci Mello
Vc tem que ir em serviços e desabilitar a opção on-line. Tem que fazer isso em todos os serviços
Natanael Cardoso Soares
Estou com esse mesmo problema. Já solicitei várias vezes esse recurso. Há anos venho dando essa sugestão. Mas até hoje nada foi desenvolvido, e essa situação gera muitos transtornos.
Marcio Lima
O certo e todos nós se reunir ou ela melhora a plataforma para melhor e desenvolvem uma autonomia da plataforma para se adequar a cada um de nós independente do ramo de atividade e deixa de lado ,o sistema ser tão restritivo ,vamos se unir todo e criar um grupo para discutir ou melhora urgente ou se reunimos todos e cancelaremos em massa o sistema ,aí quero ver para quem eles vão vender,a união faz a forssa
Espaço Aline Morato
Bom dia, vc pode alterar essa função no sistema desabilitando o agendamento on line.
Taty Nascimento
eu sempre desejei que fosse assim, mas estou tendo que atuar da seguinte maneira, agendamentos apenas com 20% de entrada, ainda sim preciso fazer os agendamentos daqueles que são velhos da casa, mas meio que esses 20 filtra QUEM QUER DE VERDADE E QUEM QUER ENCHER LINGUIÇA.
Seria interessante se a plataforma bloqueasse automaticamente o paciente que fizesse tres marcações e não comparecesse. E ele recebesse a mensagem que ele excedeu os limites de cancelamento e que ele poderia marcar entrando em contato conosco ou fazendo pagamento online
Juliano Baladão
Status alterado para: Em revisão
Barbearia Toro
já estou pedindo isso à equipe há 2 anos... tumultua muito a agenda
Sérgio Cardoso
Preciso urgente disto tbm
Losanges Lozano
Vamos lá pessoal do Gendo! Essa funcionalidade é essencial para a boa gestão do sistema!!!
Lash Lounge
Também estou com um problema parecido. A cliente sabe da política de cancelamento mas como tem acesso ao aplicativo ela cancela e desmarca quando quer. E isso está me causando um transtorno na agenda. Já comuniquei a cliente mas se tiver um bloqueio pra esse tipo de cliente seria ótimo. Nesse sentido o aplicativo pra mim também fica inviável.
Andressa Possebon Sobrancelhas e Estética Vegana
Também sinto falta dessa funcionalidade
Naza Mottas
No antigo app era possível fazer isso agora não dá mais, para mim a maior perca que o app teve foi essa falta de restringir o cliente, na minha opinião é uma das ideias mais importantes, o que mais falta para mim seria isso
Deyse Schwinden
Preciso passo pelo mesmo problema
Renan Cunha
Mesclado com: Bloquear usuários indesejáveis
Aline Bispo
Bloquear usuários que agendam o serviço somente para conhecer o aplicativo, ou clientes problemáticos isso acontece muito comigo, fico com vagas em aberto, essa semana foi um caos, essas pessoas não atendem telefone, estou pensando seriamente em acabar com o agendamento on line.Ainda bem que consigo fazer o remanejamento da agenda, mas acaba que o aplicativo acaba sendo inútil. Vcs precisam criar um bloqueio para usuários indesejáveis, já fiz essa reclamação milhares de vezes pelo chat, e por e-mail.
Aline Bispo
Resolvam essa situação, isso afeta diretamente no lucro da empresa. Pois se não podemos bloquear um usuário indesejável o aplicativo acaba sendo inútil, essa semana uma pessoa pegou 4 horários seguidos na minha agenda e simplesmente mandei msg, liguei e nada. Minha agenda é cheia e isso se torna um grande transtorno.
Aline Bispo
Concordo plenamente, esse problema afeta a nossa vida financeira, cliente que não cancela ou desmarca, compromete o financeiro da empresa.
Leandrobeserrabarbearia
Exatamente assim o cliente que não compareceu só possa agendar com pagamento antecipado pelo app
tania forlin
selecionar clientes especificas para que não consigam agendar pelo app.
Renan Cunha
Wellington Valim
Existem um clientes problemáticos e quem não tem pra esse cliente se fosse indexado cpf pramtodos não sei também… apenas pra esses cliente orientávamos o pagamento antecipado quando ele
Começasse a dar trabalho de marcar e não vir 🤦🏽♂️… seria perfeito … pronto parei se não vou mexer isso aqui de coisas a arrumar pra melhorar
Renan Cunha
Mesclado com: Seria muitoo bom…
Geraldo Estolano Neto
Criar uma lista negra de clientes inadimplentes para que seja bloqueado o agendamento do serviço.
Renan Cunha
Mesclado com: Lista negra
Carol FREITAS
um lugar onde podemos bloquear alguns números, para que a pessoa não se agende sozinha no aplicativo online.
Assim ele terá que entrar em contato para o agendamento
Edna Gamarra
Criar sistema de bloqueio para clientes que agendam online e cancelam direto seus agendamentos.
Tatiane Nascimento
Seria muito interessante se tivesse essa opção de pelo menos o gendo informar que após o pagamento que se houver cancelamento do horário antes de 24 horas o valor não seria devolvido.
Por que não faz muito sentido ter um agendamento pago on line se você não explica para o seu cliente como funciona a politica de atendimento do seu estabelecimento
tiago ferrarezi
bom tambem
Losanges Lozano
ótimo! tenho essa mesma sugestão
Davi Iglesias
Olá Wellington, deixa eu ver se entendi sua sugestão. Você quer que a gente tenha algum tipo de "perfil" de cliente?
Nossa equipe de atendimento pode criar um campo no cadastro do cliente chamado PERFIL onde vc seleciona qual será o perfil do cliente. Ajuda?
Graciele Amaral
Isso seria ótimo tipo cliente 5 estrelas ou 2 estrelas também seria legal eu gostei da idéia tenho muitos problemas com esses tipos de clientes
Losanges Lozano
Teríamos que ter uma forma de identificar o cliente problemático, e por exemplo, impedir que esse faça o agendamento online, ou que fosse solicitado pagamento antecipado para um cliente exclusivo. Evitaria de termos clientes que agendam e não comparecem, comprometendo a disponibilidade da nossa agenda.
Wellington Valim
PERFEITO AI QUANDO EU MUDAR O PERFIL DESSE CLIENTE , EXEMPLO PERFIL "CLIENTE ESPECIAL", AI DENTRO DESSA CATEROGIA DE CLINTE ESPECIAL O SISTEMA JA SOLICITA PAGAMENTO ANTECIPADO NO ATO DO AGEBDAMENTO OU METADO DO PAGAMENTO ALGO DO TIPO.
DE NADA VAI ADIANTAR CRIAR UM PERFIL DIFERENTE SE NAO COLOCAR ESSE DIFERENCIAL DE PAGAMENTO. O QUE ACONTECE É QUE ESSES CLIEENTES ACABAM AGENDANDO COM FRENQUENCIA E NAO COMPARECEM , E DEIXAMOS DE ATENDER OUTRO CLIENTE
Dayana Samponi
Teria que ter a opção de bloqueio do cliente aceitando somente com pagamento antecipado
Dayana Samponi
No caso de reincidência de ausência, nos que controlamentos o cadastro deles deveria ter a opção de pedir sinal do pagamento. Assim caso A CLIENTE cometa a mesma falta termos a opção de ativar sinal de pagamento somente pata aquela cliente