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Bloquear acesso de um cliente ao agendamento online.

  • No Ar

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Losanges Lozano

É necessário termos o controle de quem faz o agendamento online pelo aplicativo. No caso, tenho uma cliente que está fazendo o agendamento online e não comparecendo. Assim, quero restringir o acesso deste para essa cliente. Se essa opção não for possível de ser incluída na programação, terei que retirar o agendamento online e voltar a fazer tudo manualmente. Assim essa ferramenta (Gendo) talvez se torna nem tão mais interessante para mim.

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Jonathan Sagaz

Postagem movida para este fórum

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Juliano Baladão

Exite a pissibilidade de bloquear um cliente no cadastro dele já faz alguns meses!


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Juliano Baladão

Mesclado com: Bloquear cliente

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Taciane Rodrigues Gomes

Bloqueio de clientes que agendam, e não pagam, ficam enrolando para pagar


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Juliano Baladão

Já implementamos em outro tópico.


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Julia Lodi

Essa opção para o próprio cliente fazer seu agendamento não é viável, pois ele não sabe o intervalo que precisa em cada atendimento. Assim ele acaba prejudicando o seu próprio resultado. Essa função faz eu repensar se o Gendo é a opção mais viável


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Juliano Baladão

Regra de bloqueio de agendamentos online para clientes específicos no ar!


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Juliano Baladão

Status alterado para: No Ar

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Juliano Baladão

Status alterado para: Em desenvolvimento

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Barbearia Louredo

Está fazendo falta essa opção, há muitos clientes sem compromisso que só atrapalham nossa agenda.


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Aline MA

SIMM!!! PODERIAM COLOCAR A OPÇÃO DE AGENDAR SOMENTE SE EFETUAR O PAGAMENTO DE 30 A 50% DO VALOR ANTES. JUSTAMENTE PARA EVITAR ESSE TIPO DE PROBLEMA!!!!


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Tatiane Nascimento

já tem essa opção a muito tempo gente. vc decide quanto cobrar antecipadamento pelo agendamento


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Stephanie Karen Bernardo

Precisamos urgentemente


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Faah Rumbutis

Por favor !!!! Façam o quanto antes! Precisamos pra cliente sem comprometimento


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Stephanie Karen Bernardo

URGENTEEEEEEE


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Samara Frazão

Seria ótimo super apoio bloquear


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Dayana Samponi

Acho que somente bloquear não data certo, pois ela pode fazer outro cadastro com outro telefone ou e-mail... teria que dar opção a ela pagar um percentual antecipado ou 100% do valor


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Caroll Gonc

Concordo!! Esse essa função tem q ser URGENTE!!!!!


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Nanci Mello

Seria interessante ter controle de quem pode fazer o agendamento on line e quais dias


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Maria sousa Silva

Alguém pode me responder , como faço para excluir o agendamento on-line ???


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Nanci Mello

Vc tem que ir em serviços e desabilitar a opção on-line. Tem que fazer isso em todos os serviços


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Natanael Cardoso Soares

Estou com esse mesmo problema. Já solicitei várias vezes esse recurso. Há anos venho dando essa sugestão. Mas até hoje nada foi desenvolvido, e essa situação gera muitos transtornos.


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Marcio Lima

O certo e todos nós se reunir ou ela melhora a plataforma para melhor e desenvolvem uma autonomia da plataforma para se adequar a cada um de nós independente do ramo de atividade e deixa de lado ,o sistema ser tão restritivo ,vamos se unir todo e criar um grupo para discutir ou melhora urgente ou se reunimos todos e cancelaremos em massa o sistema ,aí quero ver para quem eles vão vender,a união faz a forssa


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Espaço Aline Morato

Bom dia, vc pode alterar essa função no sistema desabilitando o agendamento on line.


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Taty Nascimento

eu sempre desejei que fosse assim, mas estou tendo que atuar da seguinte maneira, agendamentos apenas com 20% de entrada, ainda sim preciso fazer os agendamentos daqueles que são velhos da casa, mas meio que esses 20 filtra QUEM QUER DE VERDADE E QUEM QUER ENCHER LINGUIÇA.
Seria interessante se a plataforma bloqueasse automaticamente o paciente que fizesse tres marcações e não comparecesse. E ele recebesse a mensagem que ele excedeu os limites de cancelamento e que ele poderia marcar entrando em contato conosco ou fazendo pagamento online


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Juliano Baladão

Status alterado para: Em revisão

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Barbearia Toro

já estou pedindo isso à equipe há 2 anos... tumultua muito a agenda


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Sérgio Cardoso

Preciso urgente disto tbm


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Losanges Lozano

Vamos lá pessoal do Gendo! Essa funcionalidade é essencial para a boa gestão do sistema!!!


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Lash Lounge

Também estou com um problema parecido. A cliente sabe da política de cancelamento mas como tem acesso ao aplicativo ela cancela e desmarca quando quer. E isso está me causando um transtorno na agenda. Já comuniquei a cliente mas se tiver um bloqueio pra esse tipo de cliente seria ótimo. Nesse sentido o aplicativo pra mim também fica inviável.


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Andressa Possebon Sobrancelhas e Estética Vegana

Também sinto falta dessa funcionalidade


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Naza Mottas

No antigo app era possível fazer isso agora não dá mais, para mim a maior perca que o app teve foi essa falta de restringir o cliente, na minha opinião é uma das ideias mais importantes, o que mais falta para mim seria isso


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Deyse Schwinden

Preciso passo pelo mesmo problema


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Renan Cunha

Mesclado com: Bloquear usuários indesejáveis

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Aline Bispo

Bloquear usuários que agendam o serviço somente para conhecer o aplicativo, ou clientes problemáticos isso acontece muito comigo, fico com vagas em aberto, essa semana foi um caos, essas pessoas não atendem telefone, estou pensando seriamente em acabar com o agendamento on line.Ainda bem que consigo fazer o remanejamento da agenda, mas acaba que o aplicativo acaba sendo inútil. Vcs precisam criar um bloqueio para usuários indesejáveis, já fiz essa reclamação milhares de vezes pelo chat, e por e-mail.


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Aline Bispo

Resolvam essa situação, isso afeta diretamente no lucro da empresa. Pois se não podemos bloquear um usuário indesejável o aplicativo acaba sendo inútil, essa semana uma pessoa pegou 4 horários seguidos na minha agenda e simplesmente mandei msg, liguei e nada. Minha agenda é cheia e isso se torna um grande transtorno.


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Aline Bispo

Concordo plenamente, esse problema afeta a nossa vida financeira, cliente que não cancela ou desmarca, compromete o financeiro da empresa.


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Leandrobeserrabarbearia

Exatamente assim o cliente que não compareceu só possa agendar com pagamento antecipado pelo app


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tania forlin

selecionar clientes especificas para que não consigam agendar pelo app.


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Renan Cunha

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Wellington Valim

Existem um clientes problemáticos e quem não tem pra esse cliente se fosse indexado cpf pramtodos não sei também… apenas pra esses cliente orientávamos o pagamento antecipado quando ele
Começasse a dar trabalho de marcar e não vir 🤦🏽‍♂️… seria perfeito … pronto parei se não vou mexer isso aqui de coisas a arrumar pra melhorar


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Renan Cunha

Mesclado com: Seria muitoo bom…

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Geraldo Estolano Neto

Criar uma lista negra de clientes inadimplentes para que seja bloqueado o agendamento do serviço.


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Renan Cunha

Mesclado com: Lista negra

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Carol FREITAS

um lugar onde podemos bloquear alguns números, para que a pessoa não se agende sozinha no aplicativo online.
Assim ele terá que entrar em contato para o agendamento


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Edna Gamarra

Criar sistema de bloqueio para clientes que agendam online e cancelam direto seus agendamentos.


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Tatiane Nascimento

Seria muito interessante se tivesse essa opção de pelo menos o gendo informar que após o pagamento que se houver cancelamento do horário antes de 24 horas o valor não seria devolvido.
Por que não faz muito sentido ter um agendamento pago on line se você não explica para o seu cliente como funciona a politica de atendimento do seu estabelecimento


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tiago ferrarezi

bom tambem


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Losanges Lozano

ótimo! tenho essa mesma sugestão


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Davi Iglesias

Olá Wellington, deixa eu ver se entendi sua sugestão. Você quer que a gente tenha algum tipo de "perfil" de cliente?

Nossa equipe de atendimento pode criar um campo no cadastro do cliente chamado PERFIL onde vc seleciona qual será o perfil do cliente. Ajuda?


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Graciele Amaral

Isso seria ótimo tipo cliente 5 estrelas ou 2 estrelas também seria legal eu gostei da idéia tenho muitos problemas com esses tipos de clientes


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Losanges Lozano

Teríamos que ter uma forma de identificar o cliente problemático, e por exemplo, impedir que esse faça o agendamento online, ou que fosse solicitado pagamento antecipado para um cliente exclusivo. Evitaria de termos clientes que agendam e não comparecem, comprometendo a disponibilidade da nossa agenda.


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Wellington Valim

PERFEITO AI QUANDO EU MUDAR O PERFIL DESSE CLIENTE , EXEMPLO PERFIL "CLIENTE ESPECIAL", AI DENTRO DESSA CATEROGIA DE CLINTE ESPECIAL O SISTEMA JA SOLICITA PAGAMENTO ANTECIPADO NO ATO DO AGEBDAMENTO OU METADO DO PAGAMENTO ALGO DO TIPO.
DE NADA VAI ADIANTAR CRIAR UM PERFIL DIFERENTE SE NAO COLOCAR ESSE DIFERENCIAL DE PAGAMENTO. O QUE ACONTECE É QUE ESSES CLIEENTES ACABAM AGENDANDO COM FRENQUENCIA E NAO COMPARECEM , E DEIXAMOS DE ATENDER OUTRO CLIENTE


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Dayana Samponi

Teria que ter a opção de bloqueio do cliente aceitando somente com pagamento antecipado


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Dayana Samponi

No caso de reincidência de ausência, nos que controlamentos o cadastro deles deveria ter a opção de pedir sinal do pagamento. Assim caso A CLIENTE cometa a mesma falta termos a opção de ativar sinal de pagamento somente pata aquela cliente