|
isaac kitamukai |
Permitir que o cliente ou o profissional pelo APP ou WEBAPP no celular consiga cancelar um agendamento depois de confirmado, pois acontece do cliente cancelar com uma hora antes do atendimento, e ainda assim agendar outra pessoa no memso horário.
E alguns casos as empresas tem lista de espera, onde precisa confirmar se o cliente vai ou não, para repassar o horário que vagou, e não perder atendimentos com isso.
Atividade Mais novos / Mais antigos
Lucas Almeida
Aproveitando a categoria da sugestão, poderiam habilitar (para o profissional) no sistema da página web, o cancelamento de um atendimento já confirmado, assim como é pelo APP no celular. Quando confirmamos um cliente e eventualmente, mesmo confirmado, ele venha cancelar esse atendimento, nós, operadores do sistema, não conseguimos cancelar pelo sistema na WEB. Para isso, precisamos ir até o APP no celular e cancelar por lá, pois a opção está habilitada por padrão.
Jonathan Sagaz
Postagem movida para este fórum
Juliano Baladão
Status alterado para: No Ar
Juliano Baladão
Liberamos essa regra já!