|
Alessandro Cenci |
Percebo que de um tempo pra cá os clientes vem tendo muita dificuldade para fazer seus agendamentos pois o sistema ou a operadora não enviam corretamente o SMS. Pelo fato do SMS já que o sms é um sistema quase ultrapassado, sugiro que o código de login seja enviado por WhatsApp. Assim como os lembretes de agendamento
Atividade Mais novos / Mais antigos
Jonathan Sagaz
Status alterado para: No Ar
Jonathan Sagaz
Funcionalidade no ar!
A funcionalidade para envio de código de login através de WhatsApp está disponível para todos os clientes com Gendo Zap ativado.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com o time de Suporte.
caprixosa ltda
Não permita que o mesmo cliente crie vários acessos sabendo que já existe cadastro com seu CPF, isso gera muita duplicidade e acarreta em vários erros!
Podendo assim ao invés de fazer um novo cadastro, realizar apenas atualização em um já existente.
Jonathan Sagaz
Postagem movida para este fórum
Jonathan Sagaz
Status alterado para: Em desenvolvimento
Feet Confort Podologia
Colocar o código do cliente junto do nome que aparece na agenda
Assim não perderia tempo entrando na listagem do cliente para pesquisar o código.
Jonathan Sagaz
Mesclado com: Código do cliente
Jonathan Sagaz
Olá Alessandro,
Agradecemos por sua sugestão. Vamos analisá-la cuidadosamente e considerá-la para futuras atualizações.
Atenciosamente,
Equipe Gendo