Não dá pra saber quem teve a recompensa ou não, tem que pelo menos enviar um aviso da recompensa e mostrar quais clientes tem a recompensa. Atualmente não serve para nada.
o sistema de fidelidade nao ta nada pratico da forma que esta. Opção super simples e mais viavel para qualquer nicho, seria computar pontuação por valor gasto pelo cliente. Tive que contratar outra plataforma de fidelização. O sistema bem simplificado como mencionei seria excelente e bem pratico
O ideal seria a gente conseguir gerenciar o programa fidelidade, para mim seria melhor valorizar o cliente por : valor gasto, pagamento em dinheiro e pix, indicação de outro cliente. Se tivesse a possibilidade seria ótimo
Essa opção de fidelidade foi excelente, mas ela ainda precisa ser melhorada, exemplo deveria ter opção de você criar várias cartelas de fidelidade, uma para clientes feminino outra para clientes masculino, com várias opções de prêmios, opção de excluir as cartelas antigas, é uma ideia excelente mas não tão bem executada, uma ideia excelente para pouco uso
Acho que o ideal seria ter a opção de escolher o valor que gera um ponto, se a cada visita gerar um ponto não fica viável usar o sistema, para mim não da, visto que cada vez o cliente gasta um valor, se conseguir nos dá essa opção seria bom, eu determino o valor que gera um ponto e não por comanda... obrigado por darem atenção
Isto já estava previsto para as próximas versões Robson, basta aguardar um pouco mais que iremos implementar esse modelo de pontos por valor gasto também!
Ei Juliano, achei o sistema bom. Mais tente adaptar para cada empresa da seguinte forma, Eu entrar na configuração da fidelidade e incluir no valor gasto a pontuação que eu desejar. Por exemplo, no meu caso o cliente em uma comanda gastou 60,00 eu determino 2 pontos e quando ele gastar 30,00 1 ponto. neste caso são duas visitas e 3 pontos acumulados, ai eu determino com isso o valor que ele tem direito a um retorno da fidelidade. o que vocês acham? Obrigado pela atenção.
Seria 1 ponto a cada X reais gastos correto? Isso já estava previsto para as próximas versões Robson, basta aguardar um pouco mais que iremos implementar esse modelo de pontos por valor gasto!
Bom dia,
Já fiz essa sugestão à três meses e vou reintegrar ela novamente pois não houve resposta.
Inserir na plataforma o sistema de cashback.
Em configuração do Serviço teria mais uma aba;
Restrições - Estoque - Desconto - CashBack.
Onde poderíamos configurar da seguinte forma:
Habilitar: Sim ou Não
A cada X valor gastos = 1 pontos
A cada X pontos = ganha o procedimento no qual está sendo configurado ou indicar um outro procedimento.
Att,
Ednaldo, cliente Gendo à dois anos
Nosso plano era, liberar pontos por visita/comanda o mais rápido possível, entregue na segunda semana de dez/21.
Próxima etapa é definir um modelo de 1 ponto a cada X reais gastos.
E na sequencia, que deverá demorar um pouco mais, um modelo de cashback, onde o cliente receberia % em créditos para cada comanda paga.
Permitir incluir telefones de clientes com códigos de outro país. Os campos para número de telefone é limitado e não consigo enviar lembrete por causa disto e nem cadastrar corretamente.
Já está em desenvolvimento, mas existem alguns pontos em aberto ainda!
Poderia nos ajudar respondendo esse pequeno questionário:
forms.gle/gvocTmJQexDTQ56s7
Essa ideia já existe, só falta ter em todos sistemas, eu tenho um sistema grátis, mas quero um que tenha essa ferramenta.
Mas vejo a exploração de uma ferramenta com valor exorbitante não ajuda a fazer uma bom crescimento, dos pequenos. Sem desmerecer os profissionais da área.
Pensem como se sentem os pequenos, querendo ter um lugar.
Já está em desenvolvimento, mas existem alguns pontos em aberto ainda!
Poderia nos ajudar respondendo esse pequeno questionário:
forms.gle/gvocTmJQexDTQ56s7
Já está em desenvolvimento, mas existem alguns pontos em aberto ainda!
Poderia nos ajudar respondendo esse pequeno questionário:
forms.gle/gvocTmJQexDTQ56s7
Já está em desenvolvimento, mas existem alguns pontos em aberto ainda!
Poderia nos ajudar respondendo esse pequeno questionário:
forms.gle/gvocTmJQexDTQ56s7
Concordo... A tempo tenho dado essa sugestão por email.
Gostei de um que vi e acho que seria muito útil que não só o serviço mais tambem os.produtos vendidos possam ser contados no programa de pontos...
Sendo que o próprio cliente escolhe o momento em que deseja resgatar seus pontos...
Isso incentiva quem gosta do programa de fidelidade a consumir mais e acumular pontuação para um serviço mais caro ou um item mais valioso a.ser vendido ...
Em fim agradeço por estarem desenvolvendo ... Já sou cliente a mais de 4 anos e esse ano quase desisti do app por falta dessa funcionalidade ... Estou feliz em saber que estão desenvolvendo ....Robson.
Já está em desenvolvimento, mas existem alguns pontos em aberto ainda!
Poderia nos ajudar respondendo esse pequeno questionário:
forms.gle/gvocTmJQexDTQ56s7
Já estamos avaliando os modelos mais utilizados de controle de Fidelidade, em breve traremos esta novidade sem custo adicional para todos nossos assinantes!
Agregaria MUITO se o sistema já desse a opção de agendar procedimentos DIFERENTES para a MESMA cliente sem ter que sair da tela...
E PRINCIPALMENTE o programa já enviar a confirmação de (TODOS) os procedimentos que a cliente agendou no estabelecimento. Por várias vezes tivemos esse questionamento de clientes. É possível fazer essas duas alterações? Se sim, não pretendo deixar de trabalhar com Gendo tão cedo. :)
também acho que seria perfeito, e mais ainda se integrasse no app para o cliente consultar a pontuação, e nós já deixarmos os prêmios cadastrados e o cliente depois poder trocar os pontos pelo serviço ou produto.
Já está em desenvolvimento, mas existem alguns pontos em aberto ainda!
Poderia nos ajudar respondendo esse pequeno questionário:
forms.gle/gvocTmJQexDTQ56s7
também acho que seria perfeito, e mais ainda se integrasse no app para o cliente consultar a pontuação, e nós já deixarmos os prêmios cadastrados e o cliente depois poder trocar os pontos pelo serviço ou produto.
Seria ótimo temos várias propostas de outros sistema que ficam nisso … vamos pontuar no final e escolhemos o tipo de bônus desconto ? Ou crédito de produto e por aí vai .
Atividade Mais novos / Mais antigos
Jonathan Sagaz
Postagem movida para este fórum
Ellen Oliveira
Seria interessante dar opções de serviços pro cliente escolher
Rafael Morette
Não dá pra saber quem teve a recompensa ou não, tem que pelo menos enviar um aviso da recompensa e mostrar quais clientes tem a recompensa. Atualmente não serve para nada.
Monique Lopes
o sistema de fidelidade nao ta nada pratico da forma que esta. Opção super simples e mais viavel para qualquer nicho, seria computar pontuação por valor gasto pelo cliente. Tive que contratar outra plataforma de fidelização. O sistema bem simplificado como mencionei seria excelente e bem pratico
Lyenara Winckler
onde conseguimos visualizar a pontuação do programa fidelidade?
Ana Flávia Francisco
O ideal seria a gente conseguir gerenciar o programa fidelidade, para mim seria melhor valorizar o cliente por : valor gasto, pagamento em dinheiro e pix, indicação de outro cliente. Se tivesse a possibilidade seria ótimo
Victor Augusto
o
Jose Motas
Essa opção de fidelidade foi excelente, mas ela ainda precisa ser melhorada, exemplo deveria ter opção de você criar várias cartelas de fidelidade, uma para clientes feminino outra para clientes masculino, com várias opções de prêmios, opção de excluir as cartelas antigas, é uma ideia excelente mas não tão bem executada, uma ideia excelente para pouco uso
Robson Gomes
Acho que o ideal seria ter a opção de escolher o valor que gera um ponto, se a cada visita gerar um ponto não fica viável usar o sistema, para mim não da, visto que cada vez o cliente gasta um valor, se conseguir nos dá essa opção seria bom, eu determino o valor que gera um ponto e não por comanda... obrigado por darem atenção
Juliano Baladão
Isto já estava previsto para as próximas versões Robson, basta aguardar um pouco mais que iremos implementar esse modelo de pontos por valor gasto também!
Juliano Baladão
Status alterado para: No Ar
Juliano Baladão
Sistema de Fidelidade no AR! Experimentem e nos ajudem a continuarmos melhorando.
Robson Gomes
Ei Juliano, achei o sistema bom. Mais tente adaptar para cada empresa da seguinte forma, Eu entrar na configuração da fidelidade e incluir no valor gasto a pontuação que eu desejar. Por exemplo, no meu caso o cliente em uma comanda gastou 60,00 eu determino 2 pontos e quando ele gastar 30,00 1 ponto. neste caso são duas visitas e 3 pontos acumulados, ai eu determino com isso o valor que ele tem direito a um retorno da fidelidade. o que vocês acham? Obrigado pela atenção.
Juliano Baladão
Seria 1 ponto a cada X reais gastos correto? Isso já estava previsto para as próximas versões Robson, basta aguardar um pouco mais que iremos implementar esse modelo de pontos por valor gasto!
Robson Cardoso
É só o que falta para ficar realmente usual! Ficamos no aguardo da atualização!
MARCELO DOMINGUES
Ótima ideia!
Robson Gomes
Tem previsão para o programa fidelidade ?
Seven Barbearia Barbearia
Algum campo onde o cliente compre um VOUCHER para presentear o amigo!
Patrícia Peres
No meu caso tenho cartão de papel que dou na primeira sessão e esse cartão nunca mais volta😔. Por aqui seria ótimo se tivesse.
Renan Cunha
Mesclado com: Sistema de CashBack
Aline Bastos
Bom dia,
Já fiz essa sugestão à três meses e vou reintegrar ela novamente pois não houve resposta.
Inserir na plataforma o sistema de cashback.
Em configuração do Serviço teria mais uma aba;
Restrições - Estoque - Desconto - CashBack.
Onde poderíamos configurar da seguinte forma:
Habilitar: Sim ou Não
A cada X valor gastos = 1 pontos
A cada X pontos = ganha o procedimento no qual está sendo configurado ou indicar um outro procedimento.
Att,
Ednaldo, cliente Gendo à dois anos
Juliano Baladão
Nosso plano era, liberar pontos por visita/comanda o mais rápido possível, entregue na segunda semana de dez/21.
Próxima etapa é definir um modelo de 1 ponto a cada X reais gastos.
E na sequencia, que deverá demorar um pouco mais, um modelo de cashback, onde o cliente receberia % em créditos para cada comanda paga.
Renan Cunha
Mesclado com: Cashback
Ednaldo Oliveira
Poderia criar um sistema de cashback, quando formos add um serviços, assim podemos ajusta a porcentagem individualmente.
Carol Rivaroli
Permitir incluir telefones de clientes com códigos de outro país. Os campos para número de telefone é limitado e não consigo enviar lembrete por causa disto e nem cadastrar corretamente.
Juliano Baladão
Status alterado para: Em desenvolvimento
Juliano Baladão
Nos ajudem na definição dessa demanda respondendo esse pequeno questionário:
forms.gle/gvocTmJQexDTQ56s7
Wolnei Dias
poderia ser via cupom de desconto também para poder fidelizar os clientes
Juliano Baladão
Já está em desenvolvimento, mas existem alguns pontos em aberto ainda!
Poderia nos ajudar respondendo esse pequeno questionário:
forms.gle/gvocTmJQexDTQ56s7
F.Erivelton Silva
Essa ideia já existe, só falta ter em todos sistemas, eu tenho um sistema grátis, mas quero um que tenha essa ferramenta.
Mas vejo a exploração de uma ferramenta com valor exorbitante não ajuda a fazer uma bom crescimento, dos pequenos. Sem desmerecer os profissionais da área.
Pensem como se sentem os pequenos, querendo ter um lugar.
Fabiano Fernandes
Olá! Como está o andamento para liberação do controle de fidelidade? Há alguma previsão? Aguardo...
Juliano Baladão
Já está em desenvolvimento, mas existem alguns pontos em aberto ainda!
Poderia nos ajudar respondendo esse pequeno questionário:
forms.gle/gvocTmJQexDTQ56s7
Emmanuella Lima
Muito boa ideia , vcs precisam colocar em pratica
Juliano Baladão
Já está em desenvolvimento, mas existem alguns pontos em aberto ainda!
Poderia nos ajudar respondendo esse pequeno questionário:
forms.gle/gvocTmJQexDTQ56s7
Vitor Petrux
Seria perfeito, faço isso por outro aplicativo, já estão atrasados poderiam incluir. ninguém compra mais nada sem ter recompensas
Juliano Baladão
Já está em desenvolvimento, mas existem alguns pontos em aberto ainda!
Poderia nos ajudar respondendo esse pequeno questionário:
forms.gle/gvocTmJQexDTQ56s7
felipe LAZAROTTI
Ótima sugestão. Tem previsão?
Seven Barbearia Barbearia
Sim, seria excelente
Juliano Baladão
Status alterado para: Planejado
Bruno Eduardo
top super apoio
Robson Gomes
Concordo... A tempo tenho dado essa sugestão por email.
Gostei de um que vi e acho que seria muito útil que não só o serviço mais tambem os.produtos vendidos possam ser contados no programa de pontos...
Sendo que o próprio cliente escolhe o momento em que deseja resgatar seus pontos...
Isso incentiva quem gosta do programa de fidelidade a consumir mais e acumular pontuação para um serviço mais caro ou um item mais valioso a.ser vendido ...
Em fim agradeço por estarem desenvolvendo ... Já sou cliente a mais de 4 anos e esse ano quase desisti do app por falta dessa funcionalidade ... Estou feliz em saber que estão desenvolvendo ....Robson.
Juliano Baladão
Já está em desenvolvimento, mas existem alguns pontos em aberto ainda!
Poderia nos ajudar respondendo esse pequeno questionário:
forms.gle/gvocTmJQexDTQ56s7
Rosana raqs
Com pontuação para o cliente ficar incentivado a marcar pelo app
Catherine Brasil
Será excelente, hj fazemos com cartão
Juliano Baladão
Status alterado para: Em desenvolvimento
Adriano Reus
Renan Cunha
Mesclado com: Pontuação para quem fizer o agendamento pelo aplicativo um incentivo para os clientes usar o app
GISLENE MARQUES
iria ser otimo principalmente para a cliente ficar satisfeita
GISLENE MARQUES
iria ser otimo principalmente para a cliente ficar satisfeita
Veja 360 - Videos 360 Graus
Isso seria muito bom... ja pesquisei algumas plataformas de fidelidade, se ja tivesse essa opção dentro da plataforma seria perfeito.
Juliano Baladão
Já estamos avaliando os modelos mais utilizados de controle de Fidelidade, em breve traremos esta novidade sem custo adicional para todos nossos assinantes!
Alexandre Nunes
Seria muito interessante.
Naves
Agregaria MUITO se o sistema já desse a opção de agendar procedimentos DIFERENTES para a MESMA cliente sem ter que sair da tela...
E PRINCIPALMENTE o programa já enviar a confirmação de (TODOS) os procedimentos que a cliente agendou no estabelecimento. Por várias vezes tivemos esse questionamento de clientes. É possível fazer essas duas alterações? Se sim, não pretendo deixar de trabalhar com Gendo tão cedo. :)
tiago ferrarezi
também acho que seria perfeito, e mais ainda se integrasse no app para o cliente consultar a pontuação, e nós já deixarmos os prêmios cadastrados e o cliente depois poder trocar os pontos pelo serviço ou produto.
Juliano Baladão
Já está em desenvolvimento, mas existem alguns pontos em aberto ainda!
Poderia nos ajudar respondendo esse pequeno questionário:
forms.gle/gvocTmJQexDTQ56s7
tiago ferrarezi
também acho que seria perfeito, e mais ainda se integrasse no app para o cliente consultar a pontuação, e nós já deixarmos os prêmios cadastrados e o cliente depois poder trocar os pontos pelo serviço ou produto.
Renan Cunha
Mesclado com: Cartão fidelidade
cadinho lima
a cada serviço prestado o cliente ganha pontos, para ganhar descontos em serviços
MARTHA MARTINS
SERIA EXCELENTE.
Orlanda Alves Costa
seria muito bom ter ,pois nos ajudaria muito com a clientes
Michelly Santos
Ajudaria para conquistarmos mais clientes
Davi Iglesias
Status alterado para: Planejado
Wellington Valim
Seria ótimo temos várias propostas de outros sistema que ficam nisso … vamos pontuar no final e escolhemos o tipo de bônus desconto ? Ou crédito de produto e por aí vai .
Juliano Baladão
Em breve já estará disponível para nossos clientes!