S |
Sandra Pompermayer |
Disparos em massa feitas pelo WhatsAp: campanhas de Marketing do produto ou serviço oferecido pela empresa através da lista de contato do Gendo. Cliente receberá de forma individual as promoções, informações e novidades por meio de mensagens instantâneas. Essas campanhas podem também ser enviadas por meio de texto, vídeos, áudio, imagens . A principal vantagem está na divulgação em grande escala do seu produto ou serviço
Atividade Mais novos / Mais antigos
Jonathan Sagaz
Postagem movida para este fórum
Juliano Baladão
Pontualmente nossas interfaces já possuem um atalho rápido para mandar manualmente mensagens customizadas para seus clientes. Meta não permite mensagem de marketing em lote de forma automática.
Nosso GendoZap já permite disparo automatizados de LEMBRETES via WhatsApp. Que até o momento é permitido pelas políticas da Meta, então oferecemos alguns pacotes para nossos clientes e inclusive um robô que automatiza os agendamentos online via WhatsApp também. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento e solicite mais informações sobre GendoZap.
Juliano Baladão
Status alterado para: No Ar
Edilaine Elias
Concordo com você Sandra! Minhas clientes esquecem o dia marcado, muitas não olham sms, sem contar que o GENDO faz o lembrete de apenas um procedimento que esta agendado pela cliente. Um exemplo, se está agendada com pé e mão, o GENDO faz o lembrete de apenas um, com isso, a cliente chega no salão, sem chinelo, não faz os dois procedimentos e com isso, perdemos. E agora, com o movimento de dezembro nem sempre tenho tempo para enviar mensagem aos clientes, sendo que contratei o programa para esse serviço.
Juliano Baladão
Experimentem o novo GendoZap Lite! No menu Divulgação.
Coisas de Barbeiro
Seria muito bom e acredito q não teria custo pro app igual as SMS devem ter.
Cincoetti Makeup
Seria uma ótima ferramenta! Tenho clientes que justificam que não olham o app de mensagens, somente whatsapp
Edilaine Elias
Verdade. Hoje o whatsapp virou rede em comunicação, raros os clientes que olham sms
Jose Motas
Tinha essa opção no começo depois foi cancelada mas era ótimo quando tinha, poderia voltar com essa opção é muito importante, tem cliente que falta justificando que esqueceu que foi lembrado
Martha Martins
SERIA EXCELENTE ESTA FERRAMENTA, QUE JÁ EXISTE PARA O E-MAIL. ATUALMENTE OS CLIENTES SÓ OLHAM O WHATSAPP.