|
Estética Daline |
O sistema poderia lembrar que um cliente deve voltar depois de um tempo do procedimento. Por exemplo, cliente fez limpeza de pele dia 05 de janeiro, no dia 05 de fevereiro o sistema dispara um aviso para chamar aquele cliente para retornar.
Atividade Mais novos / Mais antigos
Jonathan Sagaz
Status alterado para: No Ar
Jonathan Sagaz
Funcionalidade implementada no sistema Gendo!
Para acessar no Sistema Web:
No menu lateral vá em Divulgação > Lembretes Automáticos.
Para acessar no Aplicativo:
No menu inferior vá em Ajustes > Configurações > Lembretes Automáticos
Jonathan Sagaz
Postagem movida para este fórum
Jonathan Sagaz
Status alterado para: Em desenvolvimento
Daniela Maranhao
Trabalho com mega hair e box braids.
Tais serviços possuem cronograma de retorno. As clientes esquecem a data de retorno, talvez um aviso via e-mail disparado ajudaria, com o link da de agendamento dentro do e-mail.
Jonathan Sagaz
Mesclado com: Aviso de retorno (IMPORTANTE)
Nossa Odonto
Poderia incluir retorno semestral. tenho procedimentos a serem realizados a cada 06 meses e não tenho como deixar agendado :)
Jonathan Sagaz
Mesclado com: Retorno da consulta
Luiz Felipe Schardosim Fontes
Ao invés de projetar a frequência e recorrência para 15/20/30 dias ou mês ou semestre agendando diretamente.
Seria melhor notificar apenas com um lembrete que o fulano está perto de vir, sem que já deixe agendando porque a taxa de volta é grande mas no mesmo dia cravado é difícil.
Seria ótimo!!!
Criando a recorrência direta no serviço teria que criar um serviço para cada tipo de cliente e o mesmo agendar de acordo com isso, oque não acontece.
Jonathan Sagaz
Mesclado com: Notificação de retorno
Franciele da Conceição
Os retornos não estão aparecendo no prazo configurado nos serviços.
Jonathan Sagaz
Mesclado com: RETORNOS