minhas clientes estão com dificuldade para confirmar o agendamento através do código que envia por whatsapp, devia ser apenas por SMS ou outra forma... por whatsapp elas acham que agendou mas na verdade não concluiu...
11-01-2022 -
Atividade
Mais novos / Mais antigos
Jonathan Sagaz
Postagem movida para este fórum
Juliano Baladão
Status alterado para:
No Ar
Juliano Baladão
Removemos esse recurso por estar gerando muitas dúvidas, para reativar o envio de cód. por SMS agora será necessário contratar o GendoZap.
Minhas clientes querem agendar on-line
Pelo SMS elas conseguem concluir o agendamento
Pelo Whatssap elas não conclui o código e estão aparecendo no salão, sem concluir agendamento enquanto estou em atendimento com outra cliente já aconteceu 3 vezes isso poderiam arrumar já que dezembro está aí !
Eliminamos a autenticação pelo WhatsApp como era feito antes, porque estava gerando muitas dúvidas. Para reativar o acesso ao WebApp por WhatsApp também é necessário contratar o serviço GendoZap!
Atividade Mais novos / Mais antigos
Jonathan Sagaz
Postagem movida para este fórum
Juliano Baladão
Status alterado para: No Ar
Juliano Baladão
Removemos esse recurso por estar gerando muitas dúvidas, para reativar o envio de cód. por SMS agora será necessário contratar o GendoZap.
Amanda Fernanda
Minhas clientes querem agendar on-line
Pelo SMS elas conseguem concluir o agendamento
Pelo Whatssap elas não conclui o código e estão aparecendo no salão, sem concluir agendamento enquanto estou em atendimento com outra cliente já aconteceu 3 vezes isso poderiam arrumar já que dezembro está aí !
Juliano Baladão
Mesclado com: Código de confirmação pelo WhatsApp
Juliano Baladão
Eliminamos a autenticação pelo WhatsApp como era feito antes, porque estava gerando muitas dúvidas. Para reativar o acesso ao WebApp por WhatsApp também é necessário contratar o serviço GendoZap!