9

Notificar na fila de espera.


Avatar
Robson Gomes

Achei otimo o cliente se colocar na fila de espera. A sugestão seria o sistema avisar esse cliente que uma vaga foi aberta.
Assim que houver uma vaga disponivel no horario que a pessou sugeriu na fila o sistema manda uma notificaçäo de vaga aberta.

A

Atividade Mais novos / Mais antigos

Avatar

Liliane Cavalcanti

Concordo com sugestão! Tbm senti falta disso!


Avatar

Jonathan Sagaz

Postagem movida para este fórum

Avatar

Jonathan Sagaz

Status alterado para: Planejado

Avatar

Carol Ericeira

Também senti falta disso. A fila só fica existindo ali, e capaz de nem a gente perceber se não se atentar. É necessario uma notificação tanto para nós quanto pra cliente


Avatar

Jonathan Sagaz

Olá Robson,

Agradecemos por sua sugestão. Vamos analisá-la cuidadosamente e considerá-la para futuras atualizações.

Atenciosamente,
Equipe Gendo