Tenho procedimentos que são realizados em 10min, e infelizmente preciso fazer uma manobra de todo tamanho para encaixar os clientes nos horários.
Seria ótimo se tivesse essa opção, controlar de 10 em 10 minutos também
18-06-2021 -
Atividade
Mais novos / Mais antigos
Jonathan Sagaz
Postagem movida para este fórum
Juliano Baladão
Status alterado para:
No Ar
Anderson Mendes
Esta feature já esta presente no app Gendo Profissionais versão 3.1.25. Menu ajustes> configurações>Intervalo da agenda.
É possível sim, basta solicitar ao nosso Atendimento (via chat) para mudar de 15 min para 30, 10 ou 5 min, o intervalo mínimo. Isso irá desbloquear intervalos diferentes em todo o sistema. Em breve liberaremos essa configuração para o próprio dono da conta escolher, sem necessidade de solicitar ao Suporte.
Olá, Paula! A gente altera pra você!
A partir do seu e-mail de cadastro conosco, envia a seguinte solicitação: Alterar intervalo da agenda para a cada 10 minutos.
Envia a solicitação para o e-mail: atendimento@gendo.com.br
Já é possível!
Entre em contato com a equipe pelo chat e diga que precisa de tempos com intervalos de 15min. que eles colocam para você... Aqui tenho a possibilidade de 5min....
Já é possível!
Entre em contato com a equipe pelo chat e diga que precisa de tempos com intervalos de 15min. que eles colocam para você... Aqui tenho a possibilidade de 5min....
Hoje precisa solicitar ao Atendimento para mudar de 15 min para 10 ou 5 min, o intervalo mínimo. Isso irá desbloquear intervalos menores em todo o sistema. Em breve liberaremos essa configuração para o próprio dono da conta escolher, sem necessidade de solicitar ao Suporte.
Porque essa mudança pode afetar outras configurações do sistema, o ideal é que o cliente mude para um multiplo sempre dos intervalos mínimos que ele configurou seus serviços.
Por exemplo, se ele tem serviços de 15 minutos e 20 minutos, a única forma de suportar ambos seria com um intervalo mínimo de 5 minutos.
Outro caso, se o cliente só tem serviços de no mínimo 30 min. ele pode ter um intervalo mínimo de 30.
Nossa equipe faz essa análise junto com o cliente antes de alterar. Em breve pretendemos automatizar essas alterações.
Atividade Mais novos / Mais antigos
Jonathan Sagaz
Postagem movida para este fórum
Juliano Baladão
Status alterado para: No Ar
Anderson Mendes
Esta feature já esta presente no app Gendo Profissionais versão 3.1.25. Menu ajustes> configurações>Intervalo da agenda.
Juliano Baladão
Status alterado para: Em desenvolvimento
Juliano Baladão
É possível sim, basta solicitar ao nosso Atendimento (via chat) para mudar de 15 min para 30, 10 ou 5 min, o intervalo mínimo. Isso irá desbloquear intervalos diferentes em todo o sistema. Em breve liberaremos essa configuração para o próprio dono da conta escolher, sem necessidade de solicitar ao Suporte.
Helyda Quevedo
Tbém tenho o mesmo problema não dá opção de por o tempo q quero.
jussara braga
agenda do aplicativo em celular nao e igual ao do computador que podemos visualizar os horarios de 10 em 10 minutos. tem como colocar igual?
Sônia Maria Alves
Eu também quero
Sônia Maria Alves
Seria bom sim, limite de 30 minutos é muito
Iza Prates
Olá, Paula! A gente altera pra você!
A partir do seu e-mail de cadastro conosco, envia a seguinte solicitação: Alterar intervalo da agenda para a cada 10 minutos.
Envia a solicitação para o e-mail: atendimento@gendo.com.br
Shirley Magalhães
Já é possível!
Entre em contato com a equipe pelo chat e diga que precisa de tempos com intervalos de 15min. que eles colocam para você... Aqui tenho a possibilidade de 5min....
Studio Maria Bonita e Cia By Luciana Santos
Adorei essa ideia
Shirley Magalhães
Já é possível!
Entre em contato com a equipe pelo chat e diga que precisa de tempos com intervalos de 15min. que eles colocam para você... Aqui tenho a possibilidade de 5min....
Iza Prates
Olá! Dá uma olhada na minha resposta acima. Envia a sua solicitação para o mesmo e-mail. A gente altera pra você!
nayana santos
Essa opção em alterar o tempo de atendimento, seria simplesmente o ouro!! tenho atendimentos q realmente gasto no maximo 15 minutos!
Iza Prates
Oi Nayana! Dá uma olhada na minha resposta acima.
Envia a sua solicitação para o mesmo e-mail. A gente altera pra você!
Davi Iglesias
Olá já é possível alterar o tempo do intervalo para 10min, por favor contate nossa atendimento.
nayana santos
onde isso???????
Juliano Baladão
Hoje precisa solicitar ao Atendimento para mudar de 15 min para 10 ou 5 min, o intervalo mínimo. Isso irá desbloquear intervalos menores em todo o sistema. Em breve liberaremos essa configuração para o próprio dono da conta escolher, sem necessidade de solicitar ao Suporte.
Sônia Maria Alves
Porque tem que entrar em contato, deveria ser geral
Sônia Maria Alves
Que ótimo
Juliano Baladão
Porque essa mudança pode afetar outras configurações do sistema, o ideal é que o cliente mude para um multiplo sempre dos intervalos mínimos que ele configurou seus serviços.
Por exemplo, se ele tem serviços de 15 minutos e 20 minutos, a única forma de suportar ambos seria com um intervalo mínimo de 5 minutos.
Outro caso, se o cliente só tem serviços de no mínimo 30 min. ele pode ter um intervalo mínimo de 30.
Nossa equipe faz essa análise junto com o cliente antes de alterar. Em breve pretendemos automatizar essas alterações.
Sônia Alves
tempo de pausa ou procedimento não ser engessado
Iza Prates
Oi Sônia! Dá uma olhada na minha resposta acima.
Envia a sua solicitação para o mesmo e-mail. A gente altera pra você!